Mundo Centro Europeu
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

A galinha de ovos de ouro

A galinha de ovos de ouro
Thaís Gabrielle
jul. 29 - 1 min de leitura
000

Sempre tive comigo essa vontade maluca de inovar. Quando criança, volta e meia saia criando coisas, desenhando pela casa, usando combinações um tanto quanto excêntricas de roupas, mexendo nos instrumentos musicais do meu pai. Bom, como você pode imaginar, nem sempre isso foi muito bem recebido. Ao longo dos meus estudos, percebi que poderia focar toda essa vontade de criar e inovar direcionando para projetos e coisas específicas. Essa foi uma das coisas que me motivou a fazer uma faculdade de design e, posteriormente, encarar uma segunda graduação em marketing.

Hoje, atuando na área de comunicação (sim, pois é) vejo que apesar de estranhos, esses caminhos fizeram muito sentido para construir esse mindset de inovação. Quando vi a oportunidade de fazer um curso que me ajudaria a trazer uma base muito mais robusta de conhecimento, não pensei duas vezes. E foi exatamente isso. Consegui entender muitos conceitos que as vezes ouvia pelos corredores. E, mais do que isso, pude interiorizá-los em mim. Isso me deixou extremamente feliz e com as ideias fervilhando para serem colocadas em práticas.

Deixo aqui o meu muito obrigada ao Centro Europeu, por essa grata oportunidade, e pela Furf Design, pela gentileza em compartilhar o conhecimento de vocês conosco.


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você