Mundo Centro Europeu
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Histórias de Fotógrafo

Histórias de Fotógrafo
Ana Sabatke
ago. 22 - 1 min de leitura
000

A Ana é aluna de Fotografia e fez uma foto especial que retrata o seu avô, que foi uma pessoa muito alto astral. Confira a foto e a história desse belo click!

Esse é meu avô, um cara alto astral, que quando conta piada não consegue nem terminar porque começa a rir antes. Um homem que faz todo mundo sorrir e que acredita nos sonhos das pessoas, como acreditou no meu! Sempre gostei de fotografia e a maneira que ele encontrou de apoiar meu sonho, foi pedindo para fazer um book no antigo rancho dele.

E lá fomos nós viver aquele dia incrível. As fotos ficaram lindas e é a melhor recordação que temos dele, pois ele estava feliz, realizado. Depois do ensaio voltamos para Curitiba e de alguma forma ele sabia o que estava acontecendo muito antes dos médicos falarem alguma coisa. Depois daquelas fotos a vida mudou totalmente, ele passou por uma consulta e foi diagnosticado com câncer no pulmão, começou a fazer as quimioterapias, tentava não se mostrar abalado, e manteve o carisma da foto até 12 de agosto de 2015.

Hoje ele não está mais aqui conosco, mas o sonho que ele cultivou ainda segue em mim.


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você