Mundo Centro Europeu
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Criatividade e Inovação

cleber Stanczyk Sagaz
jun. 16 - 2 min de leitura
000

Foi uma experiência bem diferente, pois 100% do curso não fica só na teoria e sim totalmente aplicável, sem dizer que são apresentados metodologias de forma bem didático e que podem ser aplicadas em diversas atividades.

O curso me abriu novos horizontes com a jornada do herói, me ensinou a como sair da zona de conforto e me reencontrar como profissional buscando o meu propósito como designer, algo que já estava procurando há muito tempo e estava sempre presente só não havia percebido ainda.

Durante o curso, ficou claro que o meu papel profissional é mudar a forma de pensar das pessoas através da experiência, seja com o objetivo de resolver um problema social de grande impacto ou trazendo cultura. E com isso achei uma solução de amenizar o contágio em meia à pandemia em que estamos vivendo conscientizando as pessoas de forma inovadora e com legado.

Como trabalho como diretor de criação de uma empresa de cenografia e ela está em um dos setores mais afetado, precisávamos nos reinventar para trazer trabalho e uma renda para toda a equipe e parceiros e com isso tivemos a ideia de criar um totem de álcool em gel, mas como achar um oceano azul em meio a um mercado saturado? Resolvemos inovar saindo do tradicional totem adesivado de pedal, criamos uma totem em formato de gota que tem um conceito forte o lifestyle trazendo a higienização como uma experiência prazerosa, divertida, com conscientização, com cromoterapia, automação para a acessibilidade, sustentabilidade e se encaixando em 3 ODS, e só foi possível chegar a esse resultado com o curso, pois a mentoria do Mauricio e do Rodrigo foi de grande valor para não criar um produto e sim uma causa, com uma fundamentação brindada muito forte tanto de conceito quanto de venda e passou por todas as metodologias apresentadas aqui pela Furf.

Realmente aprendi muito com o curso, coisas que vou levar pra minha vida e pra minha carreira profissional.   

 


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você