Mundo Centro Europeu
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Curso - Inovação

Marcio Marini
jun. 28 - 2 min de leitura
000

Quando recebi um e-mail enviado pela minha empresa, com informações sobre esse treinamento, fiquei muito empolgado. Não há como negar, que o mundo de hoje é bem diferente daquele que conhecíamos até tempos atrás. Hoje a evolução é muito rápida, e a informação está em todo lugar, a disposição de todos de maneira fácil. O que não é fácil, é acompanhar toda essa evolução, de forma competitiva, não somente no mercado de trabalho, mas nos nossos ideais, e na sociedade como um todo.

Comecei a realizar o treinamento, e já no início algo me chamou muita atenção. O assunto era sobre como navegar em oceanos azuis. A partir daí, prestei muita atenção em todo o conteúdo, pois achei ali, a chave sobre como trabalhar nesse mundo moderno.

Uma das coisas que estamos vivendo nesse momento, é a questão da pandemia do Corona Vírus. E de repente em minha empresa, bem como em outros setores, o trabalho Home Office se tornou uma realidade. Um pouco assustador no início. Mas a partir desse momento, comecei a refletir sobre essa nova realidade, e juntamente com as informações recebidas nesse curso, comecei a navegar em mares antes não existentes.

Gostaria de agradecer muito aos professores desse treinamento, bem como a oportunidade recebida pelo Centro Europeu. Essas informações foram de grande ajuda nesse momento, e me serviram de pilar para sempre buscar melhorias, e sempre poder recomeçar.... como um eterno aprendiz.


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você