Mundo Centro Europeu
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Da demissão ao empreendedorismo! Como mudei a história da minha vida.

Da demissão ao empreendedorismo! Como mudei a história da minha vida.
SILVIA SANTOS DA RITA SILVA
jun. 21 - 2 min de leitura
000

A Silvia Rita tem 50, é paulista, e é uma desbravadora. Ela conta a sua história de quando começou a empreender e a fazer o seu negócio crescer. Não perca! ;)

Me chamo Silvia, tenho 50 anos, e me considero uma desbravadora.

Após perder o meu trabalho de carteira assinada na área de T.I., arregacei as mangas e passei a trabalhar na Super Troca JR com o meu marido, Joel Evangelista, em 2015.

A partir daí, fiz um curso e o empreendedorismo passou a fazer parte da minha vida.

Passei a inovar, a ir em busca de conhecimento através de palestras, workshop, cursos e mais cursos. Após o expediente, partia para alguma instituição, coworking, etc.

Nesse meio, aprendia, me divertia e principalmente, aumentava a minha rede de relacionamento.

Em 3 anos consegui, junto com o meu marido, reformar o empreendimento transformando-o num espaço atrativo principalmente para o público feminino.

Foi quando, em 2018, enviei um vídeo da loja para o programa Band Mulher apresentado pela Giselle Suardi e fui selecionada para a primeira temporada do reality show de empreendedorismo DECOLE onde recebi mentoria de profissionais renomados.

Apresentei a minha história num workshop no SENAC e, recentemente, recebi a função de influencer da CMEG - Câmara de Mulheres Empreendedoras e Gestoras de Negócio - Fecomércio.

Assim, estou influenciando empreendedoras a se capacitarem, a se engajarem em seus negócios e estarem presentes em diversos eventos!


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você