Mundo Centro Europeu
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Gastronomia: pesquisa aponta que food service continuará em alta em 2021

Gastronomia: pesquisa aponta que food service continuará em alta em 2021
Centro Europeu
jan. 6 - 3 min de leitura
000

Em 2020, muitas pessoas passaram mais tempo em casa, devido ao isolamento social e ao home office, e aproveitaram novos momentos em família. Muitos deles foram marcados pelas aventuras na cozinha e no mundo da gastronomia - já pensou em alguma receita que você fez durante a quarentena, né?

A onda do food service veio para ficar?

Não é à toa que "Como fazer pão" foi uma das frases mais pesquisadas no Google em 2020. Muitos decidiram não só fazer pão, mas também aprender novas receitas, e essas experiências motivaram a criação de novos negócios, como os restaurantes e lanchonetes localizados dentro da casa de quem empreende, com serviço de entrega.

Jantar em casa? Saiba calcular a quantidade de comida por pessoa! - Blog  Cheftime

Em consequência disso, o ramo de food service cresceu muito! Além dos novos negócios criados, a maioria dos estabelecimentos físicos passou a estar presente online. Em 2021, essa tendência continuará firme e forte: uma pesquisa feita pelo Sebrae, em parceria com a Abrasel (Associação Brasileira de Bares e Lanchonetes), divulgada pelo Delivery Direto, aponta que somente 25% dos estabelecimentos alimentícios prestavam serviços via aplicativo antes da crise. Hoje, o número ultrapassa os 72%. E mais: cerca de US$ 6,3 trilhões de dólares serão movimentados no setor neste novo ano. Parece que essa tendência veio para ficar, não é mesmo?

Chef de Cuisine - Restaurateur - Curitiba

 


Saiba mais: curso de Chef de Cuisine - Restaurateur 


 

Então, que tal transformar o seu hobby em profissão? 

Aqui no Centro Europeu você encontra vários cursos de Gastronomia feitos especialmente para você se especializar na área. Na nova turma de Chef de Cuisine - Restaurateur, por exemplo, você aprende a fazer receitas incríveis, e essenciais, para começar seu próprio negócio no ramo ou, então, atuar nos principais restaurantes da cidade!
Invista no seu sucesso profissional, aprenda com os melhores professores e profissionais do mercado e ganhe dinheiro fazendo o que mais gosta!
 

Ano novo, profissão nova!
Seja Chef de Cuisine em 2021: ligue agora para a nossa equipe comercial e garanta a sua vaga:

                              41 3324 6669

Prefere conversar depois? Tudo bem! Preencha os seus dados neste formulário (clique aqui) que, logo, um de nossos consultores vai entrar em contato com você para tirar todas as suas dúvidas e efetuar a sua matrícula!

Enquanto isso, confira as receitas especiais que os chefs Hermes Custódio e Washington Silvera, professores dos cursos de Gastronomia, selecionaram especialmente para você fazer:


 


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você