Mundo Centro Europeu
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Impressões sobre o Curso de Inovação

Vanessa Farias
mai. 23 - 1 min de leitura
000

O tema "Inovação" sempre desperta curiosidade e interesse, uma vez que tudo está em contante evolução e a rapidez (e talvez até, liquidez) dos dias atuais nos "obriga" a aprimorar nossos projetos e nossas ações.

O curso foi administrado de maneira muito didática pelos apresentadores Maurício e Rodrigo e a sistemática abordada, utilizando a metodologia da JORNADA DO HERÓI, foi simplesmente perfeita!

O constante enfoque de que dentro de cada problema sempre há possibilidades de melhoria e que adotar um mindset voltado para as oportunidades de ação nos trará vantagens competitivas, foi espetacular!

Além do resgate de informações históricas e culturais, o curso foi fundamental para despertar a consciência na busca de oportunidades, na elaboração de um repertório de excelência (referências), na prática em si e na mensuração dos resultados. E, por fim, a importância do legado (transmissão, protagonismo, riquezas).

Desfrutar deste curso num momento tão delicado de nossas vidas, dada à pandemia, onde todo aprendizado torna-se crucial para nos prepararmos ainda mais para o mundo que virá pela frente, foi absolutamente fantástico!


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você