Mundo Centro Europeu
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

INOVAÇÃO

Sandra Cardoso
mai. 15 - 1 min de leitura
010

Pensando e agradecendo por chegar até aqui e ter acesso a este curso fantástico!!

Recebi o link em um grupo de whatsapp de secretárias executivas, sou graduada em Secretariado Executivo e exerço minha profissão com muito amor. Sei que muitas se formam e não conseguem trabalhar na área. Infelizmente existe preconceito, julgamentos e falta de reconhecimento que prejudicam nossa área, mas não é impossível fazer a diferença e se destacar. Como vi por aqui nestes momentos de aprendizado.

Me considero uma pessoa criativa, amo trabalhar com artesanato e tenho este dom de família, e aqui senti uma vontade enorme de voltar a me dedicar a isto. E também em fazer a diferença em minha profissão de coração, secretariar. É cuidar, acolher, estar atenta a tudo e gostar de ajudar. Sinto que levei um puxão de orelha neste curso também...rsrs. Preciso ler, estudar mais. Ainda bem que me mostraram isso!

Sempre me preocupei com o meio ambiente, ensinada desde criança a cuidar de nossa casa comum, nossa mãe Terra. Mas no meu dia à dia percebi, desde meu café da manhã, que posso mudar e fazer minha parte ficar ainda maior e melhor, para um futuro que poderei ter orgulho de olhar e pensar, consegui, conseguimos.

E não parar, buscar e construir pontes, e continuar com próposito. 


Denunciar publicação
    010

    Indicados para você