Mundo Centro Europeu
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Inovação e suas perspectivas

Madeline Corrêa
jun. 4 - 1 min de leitura
000

Com toda situação atual que estamos vivenciando no momento, conseguimos uma percepção ainda mais ampla do quão importante a inovação é em nossas vidas. Isso porque precisamos muitas vezes nos reinventar para que possamos evoluir e consequentemente tornar possível ações que antes eram feitas de outras formas.

A partir de novas perspectivas, é possível reinventar o que já havia sido criado, um exemplo bacana foi o case do uso das folhas que tiveram um processo semelhante ao cortume que faz o couro, se adequar a um couro que não fosse de origem animal, mas que pôde ser aplicado na indústria tanto de moda quanto de móveis, isso porque foi visto que temos várias possibilidades de achar soluções para reinventar, ou até mesmo criar, o que precisamos é inovar nas idéias, pesquisar, estar atento as necessidades do mercado e das pessoas.

Contudo, foi visto que inovação, tecnologia, sair da zona de conforto e estar preparado para novas mudanças, são essenciais para uma nova visão de mundo e interesses que aos poucos estão por vir.


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você