Mundo Centro Europeu
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Inovação na Engenharia

Aline Baggio
dez. 11 - 1 min de leitura
000

O Design Thinking na engenharia tem, como é absolutamente natural, seus desafios e complexidades. A abordagem consiste em desenvolver um pensamento mais criativo e eficiente. Entre os ciclos de resolução de um problema, o design thinking leva a buscar inspiração, definir os objetivos, idealizar a solução, criar protótipos e realizar testes. Nos dias de hoje e, principalmente, com o advento da Indústria 4.0 e as grandes transformações digitais, os modelos de negócio são cada vez mais complexos. Então, a eficiência criativa e operacional se faz decisiva.
O professores conduzem a didática de ensino do conteúdo de inovação de maneira exemplar e  nos levam a sair de nossa zona de conforto e nos arriscar, também nos apresentam um novo mindset através de metodologias  praticas, Além da criatividade, nos é apresentado também áreas praticas da inovação, conceitos e  análise de resultados.
O mundo está em constante transformação e por isso a inovação é fundamental. 

 O curso de inovação do Centro Europeu juntamente com a Furf design, traz um excelente conteúdo para que sejamos instigados a inovar e contribuir na transformação de nossa sociedade. 


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você