Mundo Centro Europeu
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Me formei em X e trabalho com Y. E qual o problema nisso? ;)

Me formei em X e trabalho com Y. E qual o problema nisso? ;)
André Brito
abr. 16 - 2 min de leitura
000

O André fez faculdade, pegou o diploma e com muito trabalho descobriu novas possibilidades de atuação. Mudar de carreira é uma das realidades do profissional do século 21. Quer ver?

Sempre tive certeza que minha carreira seria direcionada para Comunicação/Marketing, e somente entendi minha aptidão para o Design  na oitava série, quando tive algumas conversas sobre a área com um professor de Artes.

Desde então, busquei portas para que pudesse investir financeiramente em minha formação e felizmente, pude utilizar um lado pedagógico que sempre tive ao iniciar minha carreira em um RH.

Trabalhei anos como instrutor de treinamento enquanto estudava e investia em meu sonho.

Eram poucas horas vagas e madrugadas que possibilitavam elaborar os trabalhos acadêmicos ou ler livros da área, o que só reforçada a certeza da minha escolha.

Quando me formei, surgiu uma oportunidade na mesma empresa para atuar enquanto "Conteudista", pois sempre criava bons materiais e com visuais, que segundo eles, eram modernos e aderentes ao público.

Já formado e com um pouco mais de tempo, prossegui os estudos com uma pós-graduação e cursos de curta duração. Cada dia ou hora livres, eram oportunas para me especializar e estudar mais sobre esse mundo que hoje é o meu.

Hoje sou Designer Gráfico em uma grande empresa, onde em pouco tempo passei a ser gestor da marca.

Posso dizer que só pude transformar minha carreira porque sempre mantive claro em minha mente, a mudança que precisava projetar para ela e nem mesmo o cansaço físico e mental, conseguiram mudar meu foco.


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você