Mundo Centro Europeu
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Pontes

Pontes
Jonathan Victor de Oliveira Tonon
mai. 25 - 1 min de leitura
000

Em todos os módulos do curso de Inovação, observamos que existem características, para uma pessoa ser considerada inovadora, mais especificamente dez, mas entre todas essas, duas me chamaram a atenção: a Interação e o Aprendizado Contínuo.

Elas me chamaram a atenção porque uma característica "conversa" com a outra. Se conversam no momento em que a interação serve para construir pontes entre diversos reinos, fazendo com que você tenha acesso à diversas pessoas que possuem conhecimentos que você não possui. A conexão entre o seu reino com o de outra pessoa, permite que você tenha um aprendizado contínuo, e quanto mais conhecimento você possuir, melhor, pois assim, você pode fazer com que outra pessoa conecte o reino dela com o seu, e assim por diante.

Com esse compartilhamento de conhecimentos, podemos aumentar e muito o nosso poder de inovar, em que aprendemos que não precisa mudar algo para inovar, você pode transformar essa coisa nos seus pequenos detalhes em algo grandioso, para resolver uma problemática existente na sociedade na qual está inserido, sempre respeitando o seu tempo e dando um passo de cada vez, sem pular etapas.


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você