Mundo Centro Europeu
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Reinventar-se, com a sabedoria dos mais novos e com a alegria e garra de continuar!

HENRIQUE PEREIRA ALVES
mai. 14 - 1 min de leitura
000

Fui convidado a participar dessa jornada de INOVAÇÃO pela minha filha, uma jovem arquiteta e sempre ávida por conhecimento. Sou um empresário de quase 60 anos e com experiências diversas e uma carreira muito sólida e bem sucedida. Poderia estacionar tranquilamente na "zona de conforto".. No entanto, a evolução e modernidade nos desconstrói e nos chama ao aprendizado, quando ainda temos muitos sonhos e objetivos.

O Curso me trouxe uma visão realística e quase acadêmica de como INOVAR e conseguir agregar essa a toda minha bagagem, sutilezas e percepções para ver e estar à frente, com idéias e coisas que realmente importam. Isso de forma muito simples. Me trouxe o sentido de humanidade, coletividade, na concepção ou busca de soluções para o bem comum. Também a percepção de trazer INOVAÇÃO para dentro do meu negócio, que é TI. Durante o curso, viajei nos projetos que estamos desenvolvendo e que certamente requerem INOVAÇÃO e EXPERIÊNCIA.

Quero agradecer a esses "pirralhos premiados" Mauricio e Rodrigo e desejar muito sucesso à Furf Design e tambem meu agradecimento ao Centro Europeu.

 


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você