Mundo Centro Europeu
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Resultados!

Mariana Machado
mai. 14 - 1 min de leitura
000

Tudo tem um resultado, agora precisamos ver se esses resultados são bons ou ruins, relevantes a sociedade ou não. Sempre se questione, sobre um determinado projeto, pois se eles não vão ter um futuro promissor, não tem o porque ter uma continuidade.

Quando for mostrar seus projetos e ideias, não tenha medo "de se vender"", fale, mostre os resultados, identifique quais são os pontos fortes deste projeto, para que as pessoas que estão vendo possam entender mais a fundo e ver que o futuro deste projeto é promissor e que pode alcançar vários lugares.

Sempre inove! Tenha a consciência que as coisas sempre estarão mudando, faça que a cada projeto, a cada inovação de projeto, tenha algo para que possa melhorar para o consumidor. E sempre que for inovar, veja quais os propósitos desse próximo passo de aprimoramento. 

Valorizem as chancelas, pois no final elas vã te valorizar! Assim como o Rodrigo Brenner, disse! Não tenha medo de ir atrás das coisas e as vezes até mesmo errar, é errando que acabamos aprendendo. Vá atrás de suas chancelas, faça seu nome em seu meio profissional e em outros meios e o mais importante, não tenha medo. Vá! E se o medo vier, vá com ele mesmo, assim você irá crescer e se desenvolver.


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você