Mundo Centro Europeu
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Sobre mudar de vida antes dos 30!

Sobre mudar de vida antes dos 30!
Pedro Henrique Silva
ago. 13 - 2 min de leitura
000

Olá meu nome é Pedro, sou formado em Gestão Comercial e participei do curso Gestão de Mídias Sociais do Centro Europeu. Trabalhei 7 anos como vendedor na região de Campo Magro, em uma indústria. Mas o meu amor por vendas é antigo, já fazem 12 anos que atuo no mercado como vendedor, é minha paixão. 

Querendo mudar de vida antes dos 30 anos, decidi em 2018 iniciar um curso de Marketing Digital para abrir novos horizontes e começar aí o meu próprio negócio ao lado do meu companheiro. O motivo da mudança foi minha inquietação para gerir o meu próprio negócio, qualidade de vida e proximidade das pessoas que eu amo. Quando comecei o curso de Marketing Digital eu ainda não tinha proposito definido.

Ao longo dos meses fui amadurecendo e a Realiza Store nasceu, com muito estudo e dedicação. No começo desse ano após ler muito e assistir muitos vídeos decidi investir no curso de Mídias Sociais do Centro Europeu, foi um divisor de águas, ao longo do curso consegui o meu primeiro cliente para o escritório e também aperfeiçoei minhas técnicas e visão de mercado. 

Uma dica que eu dou para quem quer começar um e-commerce, em qualquer segmento, é a validação de produtos. É necessário saber se existe um mercado e clientes para o seu nicho. Uma maneira gratuita e fácil é anunciar em Marketplaces do Brasil (Mercado Livre, B2W, Magazine Luiza e OLX). Com certeza eles ajudaram a validar o meu negócio. 

Com o retorno financeiro que tenho dos Marketplaces, eu consigo trabalhar com outras demandas e com o crescimento do escritório. 

Hoje eu trabalho com consultoria em Marketing Digital e vendo produtos de gestão visual e papelaria através de E-commerce. Meu objetivo foi alcançado, ter uma qualidade de vida e passar mais tempo ao lado das pessoas que eu amo. O curso do Centro Europeu foi um facilitador extraordinário para que eu conseguisse atingir meus objetivos. Agradeço a todos os professores e alunos que ajudaram nessa caminhada.

Aproveito para convidar a todos para curtir e conhecer a minha loja virtual: www.realizastore.com.br

Obrigado! 


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você