Mundo Centro Europeu
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Um curso que se destaca

Raiza Cipriano
jul. 22 - 1 min de leitura
000

No atual cenário em que a era digital está sendo ferozmente acelerada pela pandemia, está acontecendo uma certa "infoxicação" de aprendizagem: Chovem cursos de todos os tipos em nossos feeds e está cada vez mais difícil filtrar os que realmente valem o investimento. Por isso valorizo muito indicações sinceras e assim conheci o Curso de Inovação do Centro Europeu.

Este curso ministrado pelos premiados designers da FURF passa a mensagem de que inovação não se limita a um dom nato, mas sim é o resultado de um mindset passível de ser desenvolvido e aprimorado. E vamos concordar que neste mundo louco em que vivemos, onde tudo muda o tempo todo, o pensamento inovador passa a ser fundamental para o profissional moderno que a todo momento precisa se reinventar e reinventar seu trabalho.  

Guardo os ensinamentos deste curso com carinho, sobre toda a teoria e conceitos que compõem o pensamento inovador, unidos de cases práticos e direções de como começar a desenvolver este mindset, como aplicá-lo de forma sustentável e contínua. De fato é um conteúdo muito rico, que foge das frases prontas e do empreendedorismo de palco. São dicas de profissionais que fizeram acontecer e querem deixar o que aprenderam como legado. Agradeço a FURF, ao Centro Europeu, ao amigo que indicou e recomendo.


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você